Pensar sobre Deus e refletir sobre os mistérios da espiritualidade

[Workshop gratuito] Resiliente: um coração inabalável
Aprenda a fortalecer sua mente e emoções, a fazer o gerenciamento do seu nível de estresse e aumentar seu bem-estar.

Você pode conhecer muito a respeito de uma pessoa conhecendo no que ela acredita. E o fim de ano, independente da sua religião, assim como todos os momentos de passagem e transição, é um bom momento para refletirmos sobre nossa espiritualidade e para pensar sobre Deus.

Por isso, hoje, eu te trago uma dica de série que irá te fazer refletir sobre os principais questionamentos espirituais dos seres humanos e da nossa relação com o espiritual.

A história de Deus” é uma série da NatGeo, apresentada por Morgan Freeman e sua primeira temporada está disponível no Netflix.

O ator vencedor do Oscar, viaja a alguns dos locais mais sagrados do mundo e fala com líderes religiosos, cientistas, historiadores e arqueólogos num esforço para entender como a religião continua a moldar as vidas de cada um de nós, e como elas evoluiram.

Morgan tenta esclarecer questões que nos deixaram perplexos, aterrorizados e inspirados desde o início, incluindo a morte, a criação do universo e a crença de que o mundo terminará no apocalipse.

Te explico mais no vídeo abaixo:

 

Abraços e um feliz natal para você e sua família!!

Beatriz Rustiguel

Beatriz Rustiguel

[Workshop gratuito] Resiliente: um coração inabalável
Aprenda a fortalecer sua mente e emoções, a fazer o gerenciamento do seu nível de estresse e aumentar seu bem-estar.
Beatriz Rustiguel da Silva

Beatriz Rustiguel é formada em comunicação social, especialista em Métodos e Técnicas de ensino, certificada em Resiliência e Gestão de Estresse pela University of Washington – WashigtonX, e em Psicologia Positiva pela University of North Carolina at Chapel Hill.

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-color: #01b5aa;background-size: cover;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 250px;}