3 ingredientes para criar a vida dos seus sonhos

[Kit] Transformação de Mindset
Conjunto selecionado de ferramentas projetadas para transformar a sua mente.

Vamos assar um bolo! Esta receita exige três ingredientes simples: um copo de CORAGEM, duas colheres de sopa de INICIATIVA e três colheres de chá de VONTADE. Você pode colocar o dinheiro, educação e beleza física de volta na geladeira. Eles podem ajudar a melhorar o gosto ou a qualidade, mas eles não são obrigados para fazer esse bolo. O bolo é uma metáfora para a vida dos seus sonhos. Se você quer criar e ter uma vida realizada, você precisará obter coragem, iniciativa e vontade.

Os principais ingredientes, coragem, iniciativa e vontade, são fundamentais para a realização a longo prazo. Você precisa de coragem para começar. A iniciativa é necessária para pensar fora da caixa. A vontade é necessária para continuar quando fica difícil.

Quer se trate de alcançar a felicidade a longo prazo através de um relacionamento pessoal ou experiências individuais, os ingredientes mencionados acima podem aumentar significativamente suas chances de obter a vida dos seus sonhos.

Você não nasceu com coragem, iniciativa ou vontade. Na verdade, você nasceu com medo, relutância e outros mecanismos destinados a mantê-lo seguro. No entanto, com uma mentalidade intencional orientada pelo otimismo, essas características podem ser cultivadas e cultivadas em um jardim de possibilidades para sua vida!

Como você pode adquirir CORAGEM, INICIATIVA e VONTADE? Confira as minhas 3 dicas abaixo:

1. Viaje ou melhor ainda mude para fora do país

Sim, vou dar-lhe um momento para reler a linha acima. Minha primeira recomendação é para você viajar ou, idealmente, sair do país! Viajar e, indubitavelmente, se mudar para fora do país em que você nasceu, exige coragem. Você deve ser corajoso para enfrentar o desconhecido, e não há melhor maneira de fazer isso além de sair do seu confortável ambiente doméstico e ver o mundo. As experiências com viajar ou mover-se automaticamente construirão a coragem dentro de você para alcançar as realizações que você deseja na vida.

“Atreva-se a viver a vida que você sempre quis”.

2. Aprenda um novo idioma

Idealmente, com a recomendação do número um, você escolherá um local onde é falado um idioma diferente da sua língua nativa. Para a aquisição de um idioma, o aluno deve desenvolver um espírito de iniciativa para fazer algo que não é necessário e ir além. Você pode viver sua vida inteira e se comunicar apenas em um idioma, ou você pode expandir seu horizonte e fazer algo diferente. Tornar-se fluente em um novo idioma não será fácil, mas vale a pena lutar pela vida dos seus sonhos. O processo de aprendizagem de uma língua atrairá o conjunto de habilidades necessárias que acompanha a iniciativa.

3. Falhe sempre que possível

Ao viajar e aprender um novo idioma, você cometerá erros. Se você não está falhando no processo de ajuste a uma cultura diferente, você está fazendo algo errado! Você deve falhar para se adaptar e, idealmente, isso acontecerá o freqüente.

Isso não significa que você vai buscar as falhas. Isso apenas significa que você entende que o fracasso é uma oportunidade para aprender.

A falha cria sua capacidade de desenvolver a força de vontade. Possuir força de vontade pode permitir que você aprenda com seus erros, melhore e continue caminhando em direção as conquistas que podem criar a vida dos seus sonhos.

Se você colocar coragem, iniciativa e vontade no forno você terá sucesso. Não vai ser fácil. Ocasionalmente você ficará frustrado e irá querer abrir a porta e ver porque está demorando tanto para o bolo ou a vida que você deseja ficarem prontos. No entanto, basta se manter no curso e permitir que a coragem, a iniciativa gerem frutos.

 

Que outros ingredientes você adicionaria? Comente abaixo!

Se quiser receber mais conteúdos como esse se inscreva na nossa lista de emails.

Texto original: 3 Ingredients to Create the Life of Your Dreams

[Kit] Transformação de Mindset
Conjunto selecionado de ferramentas projetadas para transformar a sua mente.
Beatriz Rustiguel da Silva

Beatriz Rustiguel, comunicadora, professora universitária, especialista em Resiliência e Gestão de Estresse pela University of Washington (UWashingtonX), colaboradora do projeto ProLÍDER da Universidade Santa Cecília, colunista no site ‘Eu sem fronteira’, consultora de comunicação para o Banco Interamericano de Desenvolvimento e fundadora do projeto Mentalidade de Crescimento.

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-color: #01b5aa;background-size: cover;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 250px;}